13 maio 2018 | 19:04:06

Samurai volta a vencer em Porto Alegre

Filho de Benny The Bull, pertencente ao Stud Vinicius Roehrs, conquistou o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.


Samurai venceu com autoridade.

Imagem: Gustavo Granata/Divulgação JCRS

Principal atração a reunião realizada na última sexta-feira (12), em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou a vitória de Samurai, 4 anos, filho de Benny The Bull e Arteclara (Midnight Tiger), de criação do Haras Cordilheira do Sul e propriedade do Stud Vinicius Roehrs.

Samba de Bamba (Tiger Heart) saiu com pressa dos boxes, tomando a ponta. Samurai, porém, logo surgiu, na segunda colocação. No tiro direto, Samba de Bamba desgarrou, indo parar a meio de raia. Samurai, por sua vez, igualmente procurou o externo da raia. Na seta dos 300 finais, Samba de Bamba recebeu um duplo ataque, de Joka Bold (Bold Start) e Samurai.

Com melhor ação e castigado na mão canhota de Christiano Farias, Samurai dominou a prova e passou a se defender dos ataques de None of That (Advogado), que avançava bem aberto. No disco, Samurai manteve 1 corpo de vantagem sobre None of That, finalizando Joka Bold em terceiro. We’ll Rock You (Macho Uno) foi o quarto e Samba de Bamba o quinto.

Depois: Equivalent e Zé Charmoso.

Inscrição de R. Martins, Samurai obteve a sexta vitória em 16 saídas. Tempo de 1:02.00.

Mais notícias

Galileu Corunilha esnoba redução de distância e vence, com autoridade, em Porto Alegre

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico Presidente Flávio José Gomes.

No GP Presidente Hernani Azevedo Silva (G2), melhor para La Ilusión

Defensora do Stud Magia conquistou seu batismo clássico.

No ranking das melhores corridas do mundo, GP Brasil iguala rating do GP Carlos Pellegrini

Com rating de 115 libras, em 2025, prova brasileira performou de maneira idêntica à maior corrida argentina. Ambas empataram na condição de melhor classificadas, dentre os páreos do turfe sul-americano.