25 set 2021 | 19:46:34

Saxshow confirma favoritismo no Clássico Primavera (L)

Defensora do Stud Plastiplan conquistou seu batismo clássico.


Saxshow foi a melhor no Clássico Primavera (L)

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Neste sábado (25), em Curitiba, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Primavera (L), em 1.800m na pista de grama (leve). Vitória de Saxshow, 5 anos, filha de Agnes Gold e Vicky Rafaela (Vettori), de criação do Stud Birigui e propriedade do Stud Plastiplan.

Em condução segura de Valmir Rocha, Saxshow vigiou, na terceira colocação, o ritmo puxado por Fading Love. Lançada a meio de raia, na reta final, Saxshow avançou com sucesso sobre as adversárias. 

Dalheconquistadora formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Bela Court foi a terceira. Fading Love finalizou em quarto. Depois, Legal Morena. 

Treinada em São Paulo por Valter dos Santos Lopes, Saxshow conquistou a quarta vitória em 16 corridas.

Tempo de 1:50.40.

Mais notícias

New In Town: o turfe brasileiro posto à prova

Mais do que a sétima vitória verde e amarela no GP Carlos Pellegrini, corredor do Haras Regina representa o PSI brasileiro, da atualidade, na maior vitrine do turfe sul americano.

GP Bento Gonçalves recebe 10 pré-inscrições

Principal prova do turfe gaúcho será disputada no próximo dia 21 de outubro.

EUA: Wait A Minute, filha da brasileira Essa Brilha, vence stakes

Potranca conquistou o New York Oaks, em Finger Lakes.