SBB informa: relação de atestados de padreação (até 2/8)
Até 2 de agosto de 2022 (atualização da publicação original de 28/03), o Stud Book Brasileiro recebeu 1.446 atestados de padreação referentes à geração nascida em 2021.
Os atestados de padreação significam a confirmação pelos donos dos reprodutores sobre as coberturas realizadas na temporada.
Mais notícias
Nota de falecimento: Eduardo Garcia
Eduardo Garcia Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 1º de fevereiro, no Hospital Sancta Maggiore, na capital paulista, aos 60 anos, o treinador Eduardo Garcia. Já de há muito sofrendo com problemas de saúde, Edu, como era carinhosamente chamado por todos os amigos, familiares e a coletividade turfística, que tanto admiravam seu trabalho, foi acometido de... [continua ]


