12 nov 2022 | 21:00:47

Sem sustos, Love Now conquista o GP Conde Sílvio Álvares Penteado (G2)

Defensora do Stud Brave Heart confirmou seu favoritismo, com facilidade.


Love Now segue ocupando o topo dentre as éguas adultas de Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (12), no Jockey Club de São Paulo, foi disputado o Grande Prêmio Conde Sílvio Álvares Penteado (G2), em 2.000m na raia de grama (macia), para éguas de 3 e mais anos. Vitória fácil da favorita Love Now, 4 anos, filha de Crafty C. T. e Victory Now (Know Heights), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Brave Heart.

Jóia de Ouro foi quem emplacou o ritmo do páreo, na dianteira. In-Unick corria em segundo, com Reza A Lenda ocupando a terceira posição. Royal Lady, Love Now e Venatrix disputavam, emboladas, o quarto.

Apesar de ingressar na reta final com boa vantagem, no primeiro posto, Jóia de Ouro já contava com as incômodas companhias de In-Unick e Love Now, logo na placa dos derradeiros 400 metros. Com melhor ação, Love Now tomou, de golpe, a ponta, 100 metros adiante.

Pilotada por Ruberlei Viana, Love Now bateu Jóia de Ouro por 1 corpo e ½. In-Unick foi a terceira colocada. Reza A Lenda e Royal Lady completaram o marcador. Depois, Venatrix.

Treinada por Lucas Quintana, Love Now obteve a 8ª vitória (a 6ª clássica) de sua campanha, composta por 12 corridas, até aqui. Relógios parados na marca de 2:02.26.

 
 

Mais notícias

Em final escamado, Rita Di Cascia supera If Looks Like

Defensora do Haras Clark Leite venceu o GP Mariano Procópio (G3)

Nota de Falecimento: Numy Tsitsimitse

Titular do Stud Numy e notabilizado enquanto proprietário do inesquecível Flying Finn, faleceu Numy Tsitsimitse. A ABCPCC presta condolências e votos de luto à família e amigos. Abaixo, a nota do Jockey Club Brasileiro. Faleceu nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, o egípcio Numy Tsitsimitse, titular do Stud Numy. Apaixonado pelo turfe e pelo Rio de Janeiro, cidade que há muitos anos... [continua ]

De ponta a ponta, Gesto Nobre vence listed, em Cidade Jardim

Defensor do Stud Capone resistiu à carga final de Quebranto, no Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L).