Shallow Now não dá susto e fatura G3
Corredora do Haras Belmont venceu o GP Presidente João Carlos Leite Penteado (G3).

Shallow Now segue colecionando vitórias clássicas.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Disputado no primeiro páreo de sábado (31), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), em 1.400m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido, com facilidade, pela favorita Shallow Now, 4 anos, filha de Camelot Kitten e Band On The Run (Elusive Quality), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras Belmont.
Três competidoras alinharam para a disputa. Favorita da Lagoa comprou briga, com Shallow Now, pela ponta, durante a reta oposta. Distante, Anita Park corria em terceiro.
No tiro direto, Favorita da Lagoa pagou tributo, pelo ímpeto inicial, ao passo que Shallow Now desprendeu-se, na dianteira. Apenas alertada por Valmir Rocha, a favorita dos apostadores rumou, com tranquilidade, para o disco. Anita Park formou a dupla a 2 corpos e 3/4. Favorita da Lagoa em terceiro.
Sob o treinamento de Maurício Oliveira, Shallow Now obteve sua 8ª vitória (a 4ª clássica) em 25 saídas.
Tempo de 1:24.06.
Mais notícias

Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa
Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Nota de falecimento: Edison José Mauad
Edison Mauad. Imagem: Internet Nesta terça-feira (18), em Curitiba, faleceu, aos 79 anos, Edison José Mauad. Nome de referência dentre os construtores do Paraná, Edison, inobstante sua intensa atuação junto ao futebol (presidiu, por mais de uma oportunidade, o Coritiba Football Club), dedicou boa parte, de seu tempo e vida, ao cavalo Puro-Sangue Inglês. Na década de 1970, fundou, em... [continua ]