24 dez 2023 | 05:28:44

Show de D'Yquem no Clássico Natal (L)

Corredora da Coudelaria Fantastic agora é ganhadora clássica em ambas as pistas.


D'Yquem venceu de ponta a ponta.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

D'Yquem, 5 anos, filha de Drosselmeyer e Vega Sicilia (Vettori), de criação do Haras Old Friends Ltda. e proprieadade da Coudelaria Fantastic, sagrou-se brilhante vencedora do Clássico Natal (L), uma das atrações de hoje (23), em Cidade Jardim.

O jóquei José Aparecido seguiu o script à risca, largou e acabou, simples assim. A pupila de Emerson Garcia, na verdade, só esteve próxima das rivais no alinhamento porque durante o percurso, de 1.900 metros da pista de areia, esteve sempre bem à frente. No disco, trazia 3 1/4 corpos sobre a favorita Sabbath, com La Paz arrematando em 3º (20 1/4), La Tache em 4º (20 1/4), Rainha Victoria em 5º (20 3/4) e Ouvidoria em 6º (21 1/4). Os cronômetros registraram 1:58.35.

Esta foi a 5ª vitória de D'Yquem, em 20 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)


 

Mais notícias

Cristal: Transferência das Corridas de 2 para 5 de maio

Em virtude das chuvas fortes que têm afetado nosso estado, e visando garantir a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos, informamos que as corridas que estavam programadas para ocorrer no dia de hoje, 2 de maio, foram transferidas para o dia 5 de maio, Domingo. Esta decisão foi tomada após cuidadosa avaliação das condições climáticas e das recomendações das... [continua ]

Do início ao fim, Stud Parente Sobral: Desejado Outplay vence o Clássico Delegações Turfísticas (L)

Coudelaria, que havia inaugurado a semana máxima, com El Bacan, faturou, de igual modo, o último clássico do festival.

Rumo ao Ramirez, Ultra Bom sobra em Cidade Jardim

Arenático do Stud São Marcos Paulista venceu a Prova Especial Dark Brown.