23 nov 2024 | 20:02:52

Show de Run Do Iguassu no G.P. Presidente Antonio Grisi Filho

Potranca do Haras Rio Iguassu é filha do nacional Setembro Chove.


Run do Iguassu conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Run do Iguassu, em exibição de gala, sagrou-se vitoriosa na disputa do Grande Prêmio Presidente Antonio Grisi Filho (G3), prova central da sabatina paulista.

No disco, sua vantagem para a 2ª colocada, a favorita do público apostador, Tenuta Poggione, foi bastante consistente, 3 3/4 corpos. A seguir finalizaram Once Upon A Time (10 3/4), Samcat (16 3/4) e Lupita (21 1/2). Os 1.600 metros da pista de areia macia foram percorridos pela vencedora em 1:36.11. 

João Moreira esteve perfeito no dorso de Run do Iguassu, que foi apresentada em excelente estado por Antonio Marcos Oldoni. Criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, Run do Iguassu tem agora 3 vitórias, em 7 atuações.

por Jair Balla 

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Barão da Serra fecha a conta na Prova Especial Quartier Latin - Facchini

Milheiro do Haras Moema venceu o derradeiro embate de chamada clássica do festival máximo paulista.

Nota de falecimento: José Cid Campêlo

José Cid Campêlo. Imagem: Gazeta do Povo Faleceu nesta sexta-feira (4), em Curitiba, o criador, proprietário e ex-vice-presidente do Jockey Club do Paraná,  José Cid Campêlo. Turfista de longa data, dedicou-se às corridas e aos cavalos, sobretudo, por meio do Haras Centenário, que, durante sua existência, localizava-se no município de Piraquara, no Paraná. Dentre os animais criados por Campelo, esteve... [continua ]

Cristal: Old Glory vence o melhor páreo do dia

Filha do nacional Victory Is Ours, que pertence ao Stud Juliana & Luiz Guilherme.