23 nov 2024 | 20:02:52

Show de Run Do Iguassu no G.P. Presidente Antonio Grisi Filho

Potranca do Haras Rio Iguassu é filha do nacional Setembro Chove.


Run do Iguassu conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Run do Iguassu, em exibição de gala, sagrou-se vitoriosa na disputa do Grande Prêmio Presidente Antonio Grisi Filho (G3), prova central da sabatina paulista.

No disco, sua vantagem para a 2ª colocada, a favorita do público apostador, Tenuta Poggione, foi bastante consistente, 3 3/4 corpos. A seguir finalizaram Once Upon A Time (10 3/4), Samcat (16 3/4) e Lupita (21 1/2). Os 1.600 metros da pista de areia macia foram percorridos pela vencedora em 1:36.11. 

João Moreira esteve perfeito no dorso de Run do Iguassu, que foi apresentada em excelente estado por Antonio Marcos Oldoni. Criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, Run do Iguassu tem agora 3 vitórias, em 7 atuações.

por Jair Balla 

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Pedigree & Black Type: os Ganhadores Clássicos no Brasil - 15ª Edição

Nesta edição: George Washington, Head Office e Olympic Impact.

Dezoito animais confirmados para o 51º GP Turfe Gaúcho

Tradicional prova de velocidade será disputada no próximo fim de semana.

Run do Iguassu completa "baile" da farda, Oldoni e Moreira

Em dia de completo domínio do Haras Rio Iguassu e suas conexões profissionais, corredora levantou a Prova Especial Dante Luiz Franceschi e credenciou-se ao favoritismo, na Pegasus Brasil.