So Contigo atropela forte e vence listed na grama
Filha do nacional Gibraltar Point, que pertence ao Haras Phillipson, venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).
So Contigo venceu prova clássica.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
O Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L), prova que encerrou o festival do último sábado, dia 7, em Cidade Jardim, foi vencido, em vibrante atropelada, por So Contigo que suplantou a favorita La Toscana no último galão. O photochart acusou focinho de vantagem para a pupila de Afonso Flório Barbosa, que recebeu excelente condução de Jefecleone Bispo.
A seguir finalizaram Rosie Redd (1 ¾), Não Para Não (2 ½), Quemeque Não Gosta (6 ¼), Gipoia (6 ¾), Joia do Jaguarete, (7 ¾) e Cinnamon (13 ¼). Os cronômetros registraram 1:15.97 para os 1.300 metros da pista de grama pesada.
So Contigo, 3 anos, filha de Gibraltar Point e Omage Oima (Il Dodge), de criação e propriedade do Haras Phillipson, contabiliza agora 4 vitórias em 14 atuações.
por Jair Balla
(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias
Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (74ª edição)
Farida (antolhos pretos), com C. Henrique "up", vence no Qatar. Imagem: Transmissão QREC TV QATAR CARLOS HENRIQUE: Com a francesa Farida, o brasileiro abriu a reunião no último dia 20. Num lote com 15 concorrentes, nosso C. Henrique trouxe sua pilotada pelo melhor caminho aproveitando o menor percurso da raia. Quando colocada por fora, na hora da verdade, sua pilotada... [continua ]


