29 set 2022 | 20:40:48

Sonhador Vi dá manutenção à invencibilidade, no reaparecimento

Potro do Stud Vicente Garbin Obino levantou o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula.


Sonhador Vi segue sem conhecer derrota.

Imagem: Transmissão JCRS

Mesmo sem correr desde maio, Sonhador Vi, filho de Wired Bryan e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Vicente Garbin Obino, reapareceu com vitória, nesta quinta-feira (29), em Porto Alegre, no Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula, em 1.200m na raia de areia, para produtos de 3 anos.

Com Canabarro Bacudo mandando no páreo, Sonhador Vi acionava em segundo. Na reta final, Leonardo Gouvea pediu por Sonhador Vi, que respondeu de pronto. Tomando “de golpe”, a ponta, na altura dos últimos 400 metros, o alazão dava pinta de que sairia livrando vantagem, rumo ao disco.

Nos derradeiros 200, porém, surgiu Ofir, em valioso esforço final, que colocou em risco o êxito do favorito. Este, porém, defendeu-se com sucesso do assédio adversário, derrotando Ofir por ¼ de corpo.

Canabarro Bacudo e Pirata da Lagoa depois.

Sonhador Vi é treinado por R. F. Silva e conquistou sua 6ª vitória em 6 corridas.

Tempo de 1:15.00.

 

Mais notícias

Com “passagem comprada”, Love ‘n’ Happiness seguirá para os Estados Unidos

Líder entre as potrancas na capital paulista, crioula do Stud Chesapeake embarcará no próximo dia 26 de julho.

Em final de rigor, Energia Icon supera Essential Lord na Gávea

Defensor do Stud Snoob prevaleceu no Clássico Eurico Solanés (L).

Nota de falecimento: Ítalo Trombini

Ítalo Trombini Imagem: Revista Turfe Placê ed. 2005 Faleceu nesta terça-feira (11), em Curitiba, aos 90 anos, Ítalo Trombini. Titular do Haras Valente – um dos mais antigos estabelecimentos do turfe brasileiro (sua fundação remonta, ainda, à primeira metade do século XX) – Ítalo, criando na propriedade localizada em Porto Amazonas/PR, cravou seu nome dentre os mais bem sucedidos criadores de... [continua ]