22 ago 2023 | 23:48:23

SP: tríplices coroas têm primeira parcela do added divulgada

Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e Ipiranga (G1) serão disputados, no dia 2 de setembro, em Cidade Jardim.


A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou a lista dos animais, com primeira parcela do added paga, para as provas que darão início às tríplices coroas, no dia 2 de setembro (sábado).

Daqui duas semanas, os Grandes Prêmios Barão de Piracicaba (G1) e Ipiranga (G1) deverão reunir 11 potrancas e 11 potros, respectivamente. Ambas as provas são disputadas em 1.600m na raia de grama.

Confira, abaixo, a lista de pré-inscrições. Também constam nas resoluções os nomes dos pré-inscritos para a Copa Japão de Turfe (G3, em 1.600m/grama, para éguas de 4 e mais anos) e para o Grande Prêmio Independência (G3, em 1.000m/grama, para éguas de 3 e mais anos).

 

Mais notícias

Na segunda consecutiva, Royal Lady fatura listed race

Égua do Haras Moema venceu o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).

Brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (93ª edição)

Destaque da semana: André Luis Silva vence páreo com R$ 300 mil de dotação, na Malásia

Derby winner paulista, Galope Americano tem pré-inscrição realizada em SP

Sem correr desde a vitória no GP Derby Paulista (gr.I) de 2017, o defensor do Stud Galope surge entre os pré-inscritos do GP 14 de Março (gr.III).