02 mar 2018 | 13:56:29

Stud Book informa: prazo para pagamento de anuidade prorrogado para 10 de março

Associados terão até sábado da próxima semana para quitar anuidade do exercício 2018. Eventuais débitos também poderão ser quitados, até a mesma data.


O Stud Book Brasileiro prorrogou para o próximo dia 10 de março (sábado), a data limite para pagamento da anuidade referente ao exercício 2018.

Informa-se, ainda, que eventuais débitos pendentes também poderão ser quitados, até a mesma data.

Para mais informações, se encontram disponíveis o fone (11) 3093-3140 e os e-mails [email protected] e [email protected].

Mais notícias

Especial Leilão da Criação Nacional: Stud Chesapeake

Localizado em Tijucas do Sul/PR, o Stud Chesapeake opera há 15 anos Imagem: Luiz Melão Nas próximas semanas os leitores do site da ABCPCC/Stud Book Brasileiro conhecerão um pouco mais sobre os criadores que participarão do Leilão da Criação Nacional 2017. Uma série de reportagens especiais, contando um bocado da história de cada inscritor no turfe, será apresentada até a... [continua ]

Raiolux quebra série de Bien Sureño

Retomando o caminho das vitórias, defensor do Haras Fazenda Boa Vista levantou o Grande Prêmio Governador do Estado (G2).

Bella Gloria e Best Bright: vitórias brasileiras, nos clássicos de Maroñas

Roberto Valdemir Aguiar da Costa, Cruz de Pedra e Crespi foram as conexões vitoriosas.