02 mar 2018 | 13:56:29

Stud Book informa: prazo para pagamento de anuidade prorrogado para 10 de março

Associados terão até sábado da próxima semana para quitar anuidade do exercício 2018. Eventuais débitos também poderão ser quitados, até a mesma data.


O Stud Book Brasileiro prorrogou para o próximo dia 10 de março (sábado), a data limite para pagamento da anuidade referente ao exercício 2018.

Informa-se, ainda, que eventuais débitos pendentes também poderão ser quitados, até a mesma data.

Para mais informações, se encontram disponíveis o fone (11) 3093-3140 e os e-mails kelvin@studbook.com.br e mayra@studbook.com.br.

Mais notícias

Retorno da operação em Pedra Única entre JCB e JCSP

O Jockey Club Brasileiro e o Jockey Club de São Paulo comunicam aos turfistas, criadores, proprietários e ao público em geral o retorno da operação conjunta em Pedra Única. A unificação das captações de apostas voltará a vigorar oficialmente a partir de 1º de julho de 2026. O JCSP registra seu reconhecimento ao Jockey Club Brasileiro, cujo apoio e disposição... [continua ]

De ponta a ponta, Faz Bem vence o Handicap Especial Kigrandi

Vitorioso pertence à Coudelaria Fantastic.

Copa dos Criadores 2026 têm campos definidos

Pagamento da 2ª parcela do added aconteceu nesta sexta-feira. Dos 84 animais inscritos na semana passada, apenas 1 deles não foi confirmado.