18 jan 2025 | 19:16:40

Sugar Daddy vence e convence no Handicap Especial Clackson

Corredor pertence ao Stud São José dos Bastiões.


Sugar Daddy conquistou vitória convincente.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Uma das atrações da jornada deste sábado (18), em Cidade Jardim, o Handicap Especial Clackson, em 2.400m na raia de grama (pesada, com 7 de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi amplamente dominada por Sugar Daddy, 6 anos, filho de Wild Event e I Scream (Ay Caramba), de criação do Haras Doce Vale e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Jorge Ricardo conteve o ímpeto inicial de Sugar Daddy, após a largada, posicionando-o na segunda colocação. Fervoroso era quem dava as cartas, na dianteira.

Na última curva, Sugar Daddy foi, então, procurado por seu jóquei, passando a atacar Fervoroso. Tomando, "de golpe", a primeira posição, assim que corridos os primeiros lances do tiro direto, Sugar Daddy, então, escapou, no posto principal.

Sem que qualquer dos competidores que ensaiavam atropeladas tenham conseguido levar qualquer perigo ao êxito de Sugar Daddy, o castanho obteve vitória das mais convincentes, derrotando Concentré por 2 corpos e 1/4. Maximum Drive foi o terceiro. Molecagem e Reyes completaram o marcador.

A seguir, Granvic, Quoi de Neuf, Fervoroso, Rimsky e Quintillon.

Treinado por Valter dos Santos Lopes, Sugar Daddy obteve sua 6ª vitória em 24 corridas.

Relógios parados na marca de 2:31.16.

 

 

Mais notícias

Cristal: Tamar vence o melhor páreo do dia

Defensora do Stud Mo Bay conquistou o Clássico J. F. de Assis Brasil.

Garbo Talks larga e acaba no Clássico José Calmon (L)

Alazão do Haras Morro assumiu a liderança, entre os mais novos, na Gávea.

Euquemando manda e desmanda no GP São Paulo Black Opal 2018

Defensor do Haras Chello surpreendeu os mais visados na prova máxima do turfe paulista.