26 fev 2024 | 02:38:59

Sultan of Love demonstra sobras na Prova Especial Pico Central

Potro de Omar Tárik de Medeiros Vargens abriu a Taça Velocidade de Potros e Potrancas.


Sultan of Love não deu chance aos adversários.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Produtos de 2 anos disputaram, neste domingo (25), na Gávea, a Prova Especial Pico Central, em 800m na raia de grama (leve, com 12m de cerca móvel), na 1ª etapa da Taça Velocidade de Potros e Potrancas. Venceu, com sobras, Sultan of Love, filho de Verrazano e Limadapérsia (Roderic O'Connor), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Omar Tárik de Medeiros Vargens.

Ainda que Nassau, nos lances iniciais do páreo, tenha exibido boa velocidade, Sultan of Love não demorou para "colar" no ponteiro, a quem dominou, sem briga, na reta de chegada.

Ajustado por Leandro Henrique, Sultan of Love construiu firme e fácil vitória, alcançando o espelho 5 corpos e 1/2 à frente de Nassau. Undertaker e Dom Bluck depois. Não correram: Sadiq, Nagayama e Multiverso.

Sultan of Love recebe os cuidados de Leonardo José Reis, na Gávea/RJ, e completou a distância na marca de 45.80.

 

Mais notícias

Em final de emoção, Mr. Can garante o "bi" da Batalla de Las Piedras

Mais uma vez, festival uruguaio foi dominado por animais brasileiros. Crioulo de Ulisses Lignon Carneiro, que defende a farda do Haras Regina, brilhou no momento mais aguardado da jornada.

Dragão confirma liderança na Gávea

Uma das atrações dom fim de semana na Gávea, o Clássico José Calmon (L), em 1.300m na grama (4m de cerca móvel), para produtos de 2 anos, marcou nova vitória do invicto Dragão, filho de Pioneering e Tieta Di Miucha (Mensageiro Alado), de criação de Aramys Bertholdi e propriedade de Silvio Batista Piotto.

Em grande forma, Follow It fatura outro grande prêmio

Corredor da Fazenda Colina venceu o Grande Prêmio Ministério da Agricultura (G2).