16 set 2023 | 21:31:21

Sun Of Hill vence e obtém seu batismo clássico

Potranca do Haras Valentim superou Love Now no Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Junior (L).


Sun of Hill superou a múltipla ganhadora clássica, Love Now.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Sun of Hill, 3 anos, filha de Camelot Kitten e Positano (First American), de criação do Haras do Moro e propriedade do Haras Valentim, levou a melhor na disputa do Clássico Paulo José da Costa e Professor Doutor Paulo José da Costa Junior (L), prova central deste sábado, dia 16, em Cidade Jardim.

Sob a tocada confiante de Idevaldo Silva e treinamento caprichado de Roberto Penachio, Sun of Hill cruzou o espelho com folga de 3 1/4 corpos sobre Love Now, com Obcecado arrematando em 3º (6 3/4) e Unique Gold, em 4º (15 1/4). Não correu Mesmo Assim. Os cronômetros registraram 2:00.65 para os 1.900 metros da pista de areia macia.

Esta foi a 2ª vitória de Sun Of Hill - 1ª clássica - em 7 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Dubai World Cup: norte-americanos buscam manter recente hegemonia

Após a volta do dirt como sendo a raia da prova máxima de Dubai, norte-americanos venceram duas das 3 edições disputadas desde então. Em 2018, há chances acesas de, novamente, protagonizarem o feito.

Não Da Mais e Pimper's Paradise no topo dos ratings brasileiros em 2019/2020

Confira lista dos ratings definitivos dos animais brasileiros, na temporada 2019/2020, aprovada pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue Inglês.

Entre os potros, Samurai do Iguassu vence e convence

Potro do Haras Rio Iguassu levantou o GP Presidente José de Souza Queiroz (G2).