10 jun 2023 | 20:53:38

Super Worth levanta a PE Gaudeamus em alto estilo

Potro do Stud São José dos Bastiões venceu com autoridade.


Super Worth mostrou forma para os compromissos clássicos que se avizinham.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em tarde especialmente feliz, o jóquei Valdinei Gil e o treinador Valter dos Santos Lopes comemoraram mais uma vitória clássica na tarde deste sábado (10), no Hipódromo Paulistano, desta feita com Super Worth, ganhador da Prova Especial Gaudeamus.

For Export cruzou em 2º, 1 1/2 corpo atrás do 1º, One Years finalizou em 3º (2 3/4), Luis-Victor (que tropeçou na partida), foi o 4º (6 3/4) e Potiguara deu números finais ao marcador (7 1/4). A seguir chegaram Chernozem (8 1/4), Nolasco (9 3/4) e Eco Alfa (11 1/4).

Super Worth é um 2 anos, filho de Rally Cry e Story Of Us (Roi Normand), de criação de Paulo Rodolpho Fischer e propriedade do Stud São José dos Bastiões; sua campanha conta agora com duas vitórias em 4 apresentações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Sabbath acerta a partida e garante bicampeonato de G3

Defensora do Haras do Morro venceu, pelo segundo ano consecutivo, o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3).

Halston vence G3 e faz história em Hong Kong

Brasileiro criado pelo Haras Cifra, ao vencer a Queen Mother Memorial Cup (G3), tornou-se o primeiro sul-americano, na história, a vencer prova de graduação internacional, em Hong Kong.

Sem aposta, sem turfe: aposte somente nos sistemas oficiais

As apostas representam a principal fonte de receita das corridas de cavalo e os hipódromos possuem exclusividade, garantida por lei, para a sua exploração. Sem elas, o turfe não sobrevive. Sem o seu compromisso, de apostar somente nas pedras oficiais, também não.