25 abr 2021 | 18:07:44

Takashi mantém sequência de vitórias e invencibilidade, na areia de Cidade Jardim

Arenático do Stud Forza 3 levantou a Prova Especial Tiradentes.


Takashi segue sem conhecer derrota, na areia paulista

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Sem conhecer derrota, na areia de Cidade Jardim, Takashi, 4 anos, filho de Pioneering e Iced Whisky (Redattore), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Forza 3, venceu, neste domingo (25), em Cidade Jardim, a Prova Especial Tiradentes, em 1.200m na pista de areia (variante), para produtos de 3 e mais anos.

Com Bom de Briga fazendo questão da ponta, pelos paus, Takashi aparecia na segunda posição. Eminary e Xavi Gold disputavam, emparelhados, o terceiro. Don Arlindo completava o lote dos cinco primeiros.

Na reta final, Marcos Ribeiro exigiu Takashi, com a mão canhota. Nisso, o castanho partiu, com sucesso, para cima de Bom de Briga – a quem dominou na altura dos 200 finais. Takashi, então, passou a neutralizar os avanços de Xavi Gold.

Na base da categoria, Takashi alcançou o disco ¾ de corpo à frente de Xavi Gold. Don Arlindo foi o terceiro e Bom de Briga o quarto. Newark completou o marcador. A seguir, Peut Étre e Eminary.

Treinado por Adonir de Freitas Correia, Takashi passa a somar 13 primeiros lugares em 15 corridas. Tempo de 1:03.41, com finais de 23.09 e 11.54.

Mais notícias

No quilômetro, Oriana do Iguassu coloca invencibilidade à prova, mais uma vez

Corredora do Haras Rio Iguassu, que jamais foi derrotada na pista de Cidade Jardim, é a grande favorita na Copa ABCPCC Velocidade – Mário Belmonte Moglia (G3).

Jimbongo conquista batismo clássico

Corredor do Stud Verde faturou o Grande Prêmio ABCPCC - Taça Stud Book Brasileiro (G3) - TBS International.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (65ª edição)

Namur (6) venceu sob a tocada característica do "Magic Man". Imagem: Transmissão JRA JAPÃO JOÃO MOREIRA: Desfilando seu talento em todos os cantos do planeta, o brasileiro voltou a brilhar no mais do que concorrido turfe japonês. E, como na maior parte de suas incursões no exterior, Moreira deu-se ao luxo de voltar para a casa com troféus na bagagem. No... [continua ]