15 maio 2021 | 19:11:48

Takashi retorna, com vitória, à grama e fatura a Prova Especial Depressa

Velocista do Stud Forza 3 deu sequência à campanha repleta de conquistas.


Takashi não escolhe pista

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Arenático testado e comprovado, Takashi demonstrou, neste sábado (15), que faz pouco caso da pista sobre a qual compete. Na grama (hoje, macia), venceu a Prova Especial Depressa, em 1.200 metros, para produtos de 3 e mais anos.

Nos lances iniciais, Super Bold fez questão da ponta. Takashi chegou a dominá-lo, mas Bem Feito não tardou a tomar a ponta e, na cabeceira da curva, “colar” na cerca interna.

Antônio Mesquita, sem precipitar-se, aguardou, em segundo, com Takashi. Na reta final, quando colocou sua ilustre montaria para correr, Mesquita viu Takashi dominar Bem Feito e, ainda, encontrar o fôlego necessário para resistir aos ataques de Moleque da Vila. Este formou a dupla a ½ corpo. Big Angel foi o terceiro. Monte Casino e Bem Feito completaram o marcador.

Takashi recebe o treinamento de Adonir de Freitas Correia, somando 14 primeiros lugares em 16 corridas.

Relógios parados na marca de 1:08.89, com finais de 23.71 e 12.17.

Mais notícias

Peace Child lidera dobrada do Araras em listed race

Corredora foi seguida pela companheira de farda, Party Anthem, no Clássico Ghadeer (L).

Entre os milheiros, melhor para Talented Man

Defensor do Stud Red Rafa venceu o Grande Prêmio Alberto Santos Dumont (G3).

Invicto em Curitiba, Dettori vence mais uma

Defensor do Stud Gussolândia conquistou a Prova Especial Heitor Valente.