04 abr 2019 | 20:35:05

Taksim e mais 13 anotados para o Derby

Comissão de corridas divulgou inscrições para os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (gr.I) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).


Jorge Ricardo e Taksim têm encontro marcado no Derby.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou nesta quinta-feira (4) as listas de added pagos para os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (gr.I) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I). As provas encerrarão as tríplices coroas, de machos e fêmeas, no próximo fim de semana.

No Derby, em 2.400m na raia de grama, além do provável favorito Taksim (por Discreet Cat, de Carlos dos Santos), que vem de vencer o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), outros 13 produtos de 3 anos aparecem anotados.

Flash Olímpico, Galaxy Runner, Garrison, George Washington, Jet Lag, Leviatan, Medjugorje, Miracle Mile, Olympic Icecream, Olympic Ipswich, Pallito, Star Wars e Tanto Riso são os demais competidores.

Já no Grande Prêmio Zelia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I), também em 2.400m na grama, porem reservado às fêmeas de 3 anos, voltarão à raia Grandeza (Put It Back) e Gaivina (Gone Astray), que venceram, respectivamente, os Grandes Prêmios Henrique Possolo (gr.I) e Diana (gr.I). Ambas compõem forte patelha do Haras Santa Maria de Araras.

Jurerê Girl, Kassie's Angel, Lisboeta, Midsummer Rain, Naomi Broadway e Perigoosa tambem alinharão para a disputa. 

Mais notícias

Nota de Falecimento – Treinador Manoel Renato Lopes

Manoel Renato Lopes Imagem: Divulgação JCB Faleceu neste domingo, 05 de junho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, o treinador Manoel Renato Lopes. Oriundo de uma família inteiramente ligada ao turfe, Manoel, o popular “Malvadão”, era profissional dos mais competentes e pessoa querida e respeitada, por turfistas e profissionais. Manoel Renato Lopes (M.R.Lopes) trabalhou no Jockey Club Brasileiro entre... [continua ]

Curitiba: Nemo e Balance Florest predominam, nas provas especiais

Corredores do Haras dos Girassóis e do Haras Cima venceram, respectivamente, a Prova Especial Carlos Dietzsch e Paulo Dietzsch e a Prova Especial Luiz Jácome de Abreu e Souza.

Mapa do Brasil: sem adversários, no Grande Prêmio Sandpit (G3)

Potro do Haras do Morro confirmou seu favoritismo no melhor páreo do dia, na Gávea.