04 abr 2019 | 20:35:05

Taksim e mais 13 anotados para o Derby

Comissão de corridas divulgou inscrições para os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (gr.I) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I).


Jorge Ricardo e Taksim têm encontro marcado no Derby.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou nesta quinta-feira (4) as listas de added pagos para os Grandes Prêmios Cruzeiro do Sul (gr.I) e Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I). As provas encerrarão as tríplices coroas, de machos e fêmeas, no próximo fim de semana.

No Derby, em 2.400m na raia de grama, além do provável favorito Taksim (por Discreet Cat, de Carlos dos Santos), que vem de vencer o GP Francisco Eduardo de Paula Machado (gr.I), outros 13 produtos de 3 anos aparecem anotados.

Flash Olímpico, Galaxy Runner, Garrison, George Washington, Jet Lag, Leviatan, Medjugorje, Miracle Mile, Olympic Icecream, Olympic Ipswich, Pallito, Star Wars e Tanto Riso são os demais competidores.

Já no Grande Prêmio Zelia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I), também em 2.400m na grama, porem reservado às fêmeas de 3 anos, voltarão à raia Grandeza (Put It Back) e Gaivina (Gone Astray), que venceram, respectivamente, os Grandes Prêmios Henrique Possolo (gr.I) e Diana (gr.I). Ambas compõem forte patelha do Haras Santa Maria de Araras.

Jurerê Girl, Kassie's Angel, Lisboeta, Midsummer Rain, Naomi Broadway e Perigoosa tambem alinharão para a disputa. 

Mais notícias

Ice Blue demonstra garra no Clássico João Matas Soles

Ganhadora pertence a Telmo Nunes Estrela.

Nas pegadas de Alta Vista, Hembra vence G3 em Cidade Jardim

Filha da múltipla ganhadora de G1, Alta Vista, conquistou o GP Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (gr.III) e assumiu a liderança entre as potrancas, na capital paulista.

Copa dos Criadores: valor da Taxa Universal segue congelado pelo 7º ano consecutivo

ABCPCC manteve o valor de R$ 700,00, praticado desde 2017, para a inscrição da geração 2022 no festival.