17 maio 2024 | 21:57:43

Talbot Julien encerra a sexta-feira, na PE Carlos Eduardo Vaz Salles Guimarães

Potranca vitoriosa pertence ao Haras do Morro.


Talbot Julien deu números finais à jornada de sexta-feira, em Cidade Jardim.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

No derradeiro embate desta sexta-feira (17), em Cidade Jardim, Talbot Julien, filha de Camelot Kitten e Euforica (Northern Afleet), de criação e propriedade do Haras do Morro, venceu a Prova Especial Carlos Eduardo Vaz Salles Guimarães, em 1.000m na raia de grama (leve), para potrancas de 2 anos.

Vigiando, nos primeiros 400 metros de prova, ao triplo embate travado por Nazaré, Felina Dollar e Angel Forestry, Marcos Ribeiro lançou Talbot Julien por fora do trio e, então, realizou a partida em Talbot Julien.

Num arremate "seco", a corredora partiu para cima de Angel Forestry, a favorita dos apostadores e que, a 400 metros do disco, trazia, consigo, o domínio da competição. Liquidando a fatura nos 200 finais, Talbot Julien bateu Angel Forestry por 2 corpos e 3/4.

Houve reclamação do jóquei de Angel Forestry contra a ganhadora, mas o páreo foi confirmado na ordem de chegada.

Depois finalizaram Nazaré, Felina Dollar e Suco de Uva. 

Talbot Julien é treinada, em Curitiba/PR, por Antenor Menegolo Neto, e obteve sua 2ª vitória em 5 saídas.

Tempo de 54.70.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: aproveitamento das vagas de Carazinho

Considerando que a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC 2022 não contará com seletiva a ser disputada no Jockey Club Carazinhense e considerando, ainda, que o regulamento da prova reservava 2 vagas para a final a partir de seletiva no Jockey Club Carazinhense, em Reunião de Diretoria da ABCPCC decidiu-se, na última semana, que: - O Jockey Club do Rio Grande... [continua ]

Road do Iguassu volta a superar os machos no "Delegações Turfísticas"

Potranca do Haras Rio Iguassu adicionou listed race ao retrospecto.

Sunset Shimmer atropela com sucesso na Prova Especial Requebra

Brilhou a farda do Stud Embalagem.