23 fev 2019 | 21:56:50

Tiger of Joy conquista a PE Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos

Velocista do Stud Fenômeno retornou – com sucesso – à raia de areia.


Tiger of Joy venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Tiger of Joy, 3 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont e propriedade do Stud Fenômeno, venceu, neste sábado (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Alexandre Rodolpho Smith de Vasconcellos, em 1.200m (variante) na areia (pesada), para produtos de 3 e mais anos.

Largando “escapado”, na primeira colocação. Tiger of Joy não mais abandonaria tal posição, até o disco. Sob condução segura de Zeferino Moura Rosa, defendeu-se, com sucesso, dos ataques de Ultra-Rápido (por Refuse To Bend, 1 e ¾), finalizando Horus (por Silent Times, 4 e ¼) em terceiro.

Foll’s-Quirk (por Choctaw Ridge, 5 e ¾) e Fort Red (por Redattore, 6 e ¼) deram números finais ao marcador. Depois, Up Money e Secreto Di Donna.

Treinado em Curitiba/PR, por Julio César de Moura Rosa, Tiger of Joy obteve a quarta vitória em 8 saídas. Tempo de 1:10.12, com finais de 23.71 e 11.79. 

 

Mais notícias

Mapa da Extensão do Leilão de Coberturas e do Leilão Extraordinário de Coberturas ABCPCC

Leilões foram realizados via WhatsApp, com encerramento no dia 18 de julho.

“Tinindo”, Itagiba carimba passaporte para o Suckow

Velocista do Haras Ereporã venceu o Grande Prêmio Hipódromo da Gávea (G3).

Bônus da Copa dos Criadores: 18 produtos da nova geração já foram contemplados

Titular da inscrição na Taxa Universal da Copa dos Criadores faz jus a bônus de R$ 1.500,00 na primeira vitória do produto, aos 2 anos - e a R$ 2.250,00, na hipótese de inscrição da totalidade de sua geração.