25 ago 2019 | 12:12:32

Tiger of Joy larga e acaba na Prova Especial Vicente Romano

De volta à raia de areia, velocista do Stud Fenômeno retomou o caminho das vitórias.


Tiger of Joy venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (24), em Cidade Jardim, a Prova Especial Vicente Romano, em 1.200m na pista de areia (macia, pela variante), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Tiger of Joy, 4 anos, filho de Tiger Heart e Glint of Joy (Clackson), de criação do Haras Belmont Ltda. e propriedade do Stud Fenômeno.

Tomando a ponta logo após a partida, Tiger of Joy foi acompanhado, de perto, por O Nosso Negro. Pioppo, Folls’s-Quirk e Sicut disputavam, emparelhados, o terceiro posto.

Na reta de chegada, O Nosso Negro avançou sobre Tiger of Joy, ameaçando seu predomínio. Quando solicitado por Zeferino Moura Rosa, porém, Tiger of Joy neutralizou as investidas do adversário. Não apenas neutralizou-as, como também desvencilhou-se de O Nosso Negro, a quem derrotou por 2 corpos e ¾. Pioppo foi o terceiro, deixando Apaixonado Thunder e Foll’s-Quirk no complemento do marcador.

Depois, Sicut, Knigh of Glory e Raf.

Treinado, em Curitiba/PR, por Julio Cesar, Tiger of Joy passa a contar com 6 vitórias em 13 saídas. Tempo de 1:10.99, com finais de 25.62 e 13.26.

Mais notícias

Trinca Ferro vence teste para o Derby, em Curitiba

Potro do Stud J.C.R. conquistou a Prova Especial Manoel Mehl.

Ultra Show vence a seletiva da Gávea da Copa Precocidade e Velocidade

Potro do Stud Eternamente Rio liderou grupo de 4 classificados - composto, ainda, por Persano, Xenia e So Proud, que vai à final do dia 14 de março, em Cidade Jardim.

No festival da Saudi Cup, filho de Jolie Olímpica é um dos favoritos ao Derby

O norte-americano - de campanha desenvolvida no Japão - Satono Voyage é um dos nomes mais cotados no Saudi Derby (G3). Na Saudi Cup (G1), Forever Young busca o bicampeonato.