26 jun 2021 | 21:18:00

“Tinindo”, Surprising mantém série de vitórias, em São Paulo

Corredora do Stud Alessio & Naela conquistou, no GP Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), sua 3ª vitória consecutiva.


Quem pode com Surprising?

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Ostentando formas física e técnica invejáveis, Surprising, 5 anos, filha de First American e Licca-Chan (Tiger Heart), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Alessio & Naela, conquistou, neste sábado (26), em Cidade Jardim, sua 3ª vitória consecutiva. “Tinindo”, a corredora venceu o Grande Prêmio Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), em 1.400m na pista de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos.

Forçando, aberta, Heidy Bloom tomou a ponta e, traçando uma pequena diagonal, colou na cerca interna. Uleda e Best Magee disputavam o segundo. Na curva, Surprising avançou, passando para segundo.

No ingresso à reta final, Surprising abriu fogo para cima de Heidy Bloom. Esta resistiu o quanto pode, levando alguma dificuldade às pretensões da favorita. De trás, nada de movimentações que pusessem em xeque as pretensões das duas que corriam à frente.

Nos 200 finais, Surprising definiu-se em primeiro e liquidou a sentença em seu favor. Com Jorge Ricardo “up”, derrotou Heidy Bloom por 2 corpos e ¾. Uleda foi a terceira e Best Magee a quarta. Penelope Charming em quinto.

Recebendo o treinamento de Mário André, Surprising conquistou a 8ª vitória (5ª clássica) em 27 corridas. Tempo de 1:22.98, com finais de 25.25 e 12.86.

Mais notícias

Gaivina brilha no Grande Prêmio Diana (gr.I)

Potranca do Haras Santa Maria de Araras obteve sua primeira vitória de G1

Divino Corunilha resiste a Hubli nos 1.800 metros

Vencedor do Clássico Nestor Cavalcanti de Magalhães pertence ao Stud Lobão de Pelotas.

Alemanha: filho da brasileira Indochine vence G3 e credencia-se ao Derby

O francês Soul Train brilhou no Derby Trial Fruhjarspreis (G3).