26 jun 2021 | 21:18:00

“Tinindo”, Surprising mantém série de vitórias, em São Paulo

Corredora do Stud Alessio & Naela conquistou, no GP Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), sua 3ª vitória consecutiva.


Quem pode com Surprising?

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Ostentando formas física e técnica invejáveis, Surprising, 5 anos, filha de First American e Licca-Chan (Tiger Heart), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Alessio & Naela, conquistou, neste sábado (26), em Cidade Jardim, sua 3ª vitória consecutiva. “Tinindo”, a corredora venceu o Grande Prêmio Presidente João Carlos Leite Penteado (G3), em 1.400m na pista de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos.

Forçando, aberta, Heidy Bloom tomou a ponta e, traçando uma pequena diagonal, colou na cerca interna. Uleda e Best Magee disputavam o segundo. Na curva, Surprising avançou, passando para segundo.

No ingresso à reta final, Surprising abriu fogo para cima de Heidy Bloom. Esta resistiu o quanto pode, levando alguma dificuldade às pretensões da favorita. De trás, nada de movimentações que pusessem em xeque as pretensões das duas que corriam à frente.

Nos 200 finais, Surprising definiu-se em primeiro e liquidou a sentença em seu favor. Com Jorge Ricardo “up”, derrotou Heidy Bloom por 2 corpos e ¾. Uleda foi a terceira e Best Magee a quarta. Penelope Charming em quinto.

Recebendo o treinamento de Mário André, Surprising conquistou a 8ª vitória (5ª clássica) em 27 corridas. Tempo de 1:22.98, com finais de 25.25 e 12.86.

Mais notícias

Com homenagem a Adroaldo "Guerrinha", GP Bento Gonçalves (G2) tem campo divulgado

Prova máxima do turfe gaúcho será realizada no próximo dia 8 de novembro, em Porto Alegre.

Grande Prêmio Bento Magalhães recebe 10 inscrições

Prova máxima do turfe pernambucano será disputada no próximo dia 24 de outubro.

Sushi do Iguassu confirma favoritismo na Pegasus Brasil Classic

Corredor do Haras Rio Iguassu permanece invicto na raia de areia.