To Sir With Love retoma caminho das vitórias no GP João Borges Filho (G2)
Filho do nacional My Cherie Amour pertence ao Haras Doce Vale.
Disputado no primeiro páreo deste domingo (6), do Jockey Club Brasileiro, o Grande Prêmio João Borges Filho (G2), em 2.400m na raia de grama (pesada), para produtos de 4 e mais anos, marcou o reencontro, com as vitórias, de To Sir With Love, 5 anos, filho do nacional My Cherie Amour e Lady Charlotte (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.
Favorito dos apostadores, Limeira empregou tática de corrida, que, em outras ocasiões, rendeu-lhe bons frutos: esfuziar na dianteira. Desta feita, contudo, o ritmo acentuado, na primeira metade do percurso (sempre com vários e vários corpos, na primeira posição), custou muito caro a Francisco Chaves.
Na curva, Maverick e Quantify aproximaram-se do ponteiro, correndo, em quarto, à espreita, To Sir With Love. Percorridos poucos metros da reta final e já se notava que o líder seria presa fácil para seus oponentes. Desses, foi To Sir With Love quem, a meio de raia, assenhorou-se da situação, na altura dos últimos 300 metros.
Com Wesley da Silva Cardoso "up", To Sir With Love abriu 7 corpos de vantagem sobre Quantify. Winstar Farm foi o terceiro. Limeira e Maverick depois.
Treinado por Venâncio Nahid, To Sir With Love obteve sua 4ª vitória (a 2ª clássica) em 14 corridas.
Tempo de 2:29.58.