23 ago 2022 | 14:11:51

Tríplices coroas de São Paulo têm added das primeiras etapas divulgado

Jornada do dia 3 de setembro em São Paulo contará, ainda, com outras duas provas clássicas – e diversos ganhadores de G1.


Ladário teve added pago para o GP Ipiranga (G1).

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Promete – e muito – a jornada do próximo dia 3 de setembro, em Cidade Jardim. A reunião, que abrigará as provas de início das tríplices coroas, teve a lista do added divulgada pela comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo.

No Grande Prêmio Ipiranga (G1), dois dos três ganhadores de graduação máxima da geração deverão se fazer presentes: Play do Iguassu, que venceu o GP Juliano Martins (G1), e o recente vitorioso na Taça de Prata (G1), Ladário.

O Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1), por sua vez, servirá à “passagem de bastão” da liderança local, uma vez que Punta do Iguassu não foi inscrita. Vários são os nomes que postularão, com possibilidades acesas, à vitória.

Por ocasião da Copa Japão (G3) e do GP Independência (G3), retornarão à pista paulista as duas heroínas de maio – Deusa e Oriana do Iguassu, que, no festival máximo local, brilharam nos GGPP OSAF (G1) e ABCPCC (G1).

Confira abaixo.

 

Mais notícias

Conferência sobre o reaproveitamento de cavalos atletas tem início e é disponibilizada no Youtube

Evento, organizado pelo International Forum for The Aftercare of Racehorses, teve início na terça-feira (6), com transmissão via Youtube.

Maroñas: Neon Drive despede-se de 2024 com vitória no Clásico Clausura

Brasileiro criado pelo Haras Santa Maria de Araras pertence ao Stud Vincere.

Com “cheiro” de tríplice coroada, Cristal retoma corridas na sexta-feira

Jockey Club do Rio Grande do Sul promoverá jornada composta por 11 corridas. Ête Kaluanã corre pela conquista da tríplice coroa de fêmeas.