03 ago 2024 | 19:11:49

Triunfo de Zilhão Dolar na Prova Especial Odysseus

Triunfo ratificou tarde vitoriosa do Haras Free Way, na tarde paulistana.


Zilhão Dolar (boné azul) resistiu aos avanços de Ovo Maltine.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em tarde especialmente feliz, o staff do Haras Free Way, que já havia comemorado a vitória de Champion Way, no Clássico Farwel (L), voltou ao winner circle, desta feita com Zilhão Dolar, vencedor da Prova Especial Odysseus, uma das atrações da sabatina paulista (03).

O photochart registrou 1/4 de corpo de diferença do 1º para o 2º, Ovomaltine, enquanto os cronômetros assinalavam excelentes 1:07.39 para os 1.200 metros da pista de grama leve. Na sequência arremataram Big Angel (2 1/2), West Gold (3 3/4), X-Ray (6 1/2), Quebrantador (7 1/4) e Kong (8 3/4|).

Com 13 vitórias em 32 atuações, Zilhão Dolar é um 6 anos, filho de Tiger Heart e Shootout (Skypilot). Treinamento de Eduardo Gosik e condução de Ruberlei Viana.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Jalouise atropela com sucesso no GP Presidente Guilherme Ellis (G2)

Potranca vitoriosa pertence ao Stud Embalagem.

Kenlova esbanja classe e vence o “OSAF” no novo recorde da prova

Filha do nacional Dídimo, pertencente ao Stud Magia, coroou sua campanha com o G1 mais importante das éguas, no turfe paulista.

Leilão - Acervo do hipólogo Samir Abujamra

O acervo de publicações relativas ao cavalo de corrida, colecionado durante 7 décadas pelo Dr.Samir, estará disponível para ser adquirido pelos interessados, através de ofertas em leilão eletrônico, no grupo de whatsapp, conforme o seguinte regulamento: Todos os itens estão à disposição para serem examinados pelos interessados na sede da ABCPCC, na Av.Linneo de Paula Machado, 543 Quando da realização... [continua ]