04 ago 2019 | 20:06:29

Ultra Bom demonstra sobras entre os arenáticos de Cidade Jardim

Corredor do Haras São Marcos Paulista venceu o GP Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III).


Ultra Bom "passeou" na raia de areia de Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III), em 2.400m na pista de areia (macia), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória do favorito Ultra Bom, 4 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Haras São Marcos Paulista.

Bem redeado por Vagner Leal, Ultra Bom não se envolveu em briga com o ponteiro High Fly. Na última curva, “encostou” em High Fly, a quem ultrapassou logo nos primeiros lances da reta final. Ultra Bom passou, então, a abrir vantagem, cada vez maior, na primeira colocação. Em vitória facílima, derrotou High Fly por 18 corpos e ¾. Forte Cheyenne e Magic Survivor depois.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom conquistou a quinta vitória em 12 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Chanceler Oswaldo Aranha (gr.III) e Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III), percorreu a milha e meia no tempo de 2:31.50, com finais de 26.25 e 13.44.

Mais notícias

Tríplice coroa: dez têm added recolhido para fazer frente a Summer do Iguassu

Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (G2) teve suas pré-inscrições divulgadas.

Aos 86 anos, Wayne Lukas encilha a ganhadora do Kentucky Oaks (G1), Secret Oath

Filha do precocemente desaparecido Arrogate brilhou em Churchill Downs.

Cem vezes G1, cem vezes Galileo

Desparecido em meados de 2021, maior reprodutor PSI do Século XXI alcançou, com a vitória de Content, no Yorkshire Oaks, seu 100º produto individual vencedor de G1.