05 maio 2023 | 20:01:55

Um show de Kamora na PE Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães

Filha do nacional Comandante Dodge, potranca do Haras Nijú deixou excelente impressão no quilômetro paulista.


Kamora deu demonstração de superioridade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Páreo instituído pelo Jockey Club de São Paulo, em homenagem a Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães, a prova especial homônima disputada, pela primeira vez, nesta sexta-feira (5), por potrancas de 2 anos, revelou uma facílima vitória de Kamora, filha do nacional Comandante Dodge e Sanidade (Roi Normand), de criação e propriedade do Haras Niju.

Correndo com ampla facilidade, sempre próxima das ponteiras, desde a partida, a conduzida de Ivaldo Santana simplesmente acabou com o páreo, na altura dos últimos 400 metros.

Disparando à frente das oponentes, Kamora cruzou o espelho 5 corpos à frente de Nikita Forever, a segunda colocada. Infallible Heart, que ocupou o primeiro posto até sucumbir diante dos avanços de Kamora, ficou com o terceiro. Maire A Chivetta e Brick Hot depois.

Marcos Decki, em Curitiba/PR, é o treinador de Kamora, que obteve sua 2ª vitória em 3 corridas.

Tempo de 55.33.

 

 

Mais notícias

Cristal: Olé Gremista vence entre as fêmeas. Don Itá e Obinophone empatam no embate dos machos

Nove páreos foram disputados na sexta-feira, em Porto Alegre.

Firme e fácil, Miss Marcela dominou a Pegasus Brasil Ladies

Corredora de Roberto Belina foi a melhor no páreo das éguas.

Keeneland: com lotes acima dos US$ 2,5 mi, produtos de Tapit dominam abertura da September year sale

Garanhão mais valorizado dos Estados Unidos ditou o ritmo das vendas no Kentucky.