30 set 2019 | 19:22:09

Urgent Money domina a Prova Especial Jacutinga

Filha do nacional Skypilot pertence ao Haras Free Way.


Urgent Money venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada na noturna desta segunda-feira (30), em Cidade Jardim, a Prova Especial Jacutinga, em 1.400m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Urgent Money, 6 anos, filha de Skypilot e Desejada Central (Pico Central), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Sempre “sobrando” sob o governo de Everton Pereira, Urgent Money vigiou o ritmo intenso, emplacado por Juju Popular e Floret-Rouge, na terceira colocação. Abordada a reta final, Urgent Money (eleita favorita, com destaque, pelos apostadores), partiu para cima das oponentes.

Sem dificuldades, Urgent Money apossou-se da primeira colocação, para não mais abdicar dela, até o disco. Juju Popular, que ensaiou reação, a 300 metros do espelho, formou a dupla a 3 corpos e ½, finalizando Flexa Dourada, que largou mal, em terceiro. Floret-Rouge foi a quarta.

No preparo do “Mestre” Eduardo Gosik, Urgent Money obteve sua sexta vitória em 18 saídas. Tempo de 1:24.69.

Mais notícias

London Moon: demonstração de luxo na seletiva "B"

Potro do Haras Anderson venceu com ampla facilidade.

Flight Time aprova o gramado e vence a Prova Especial Daião

Defensor de Black Opal Stud impressionou em sua segunda exibição.

American Tiz vence o Clássico Ministro da Agricultura

Corredor de Maurício Roriz dos Santos levou o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.