19 jan 2023 | 00:01:57

Vinte e um produtos são confirmados no GP Turfe Gaúcho

Tradicional disputa da velocidade brasileira será promovida no próximo final de semana, em Porto Alegre e distribuirá R$ 300 mil em prêmios.


A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (18) a lista de produtos confirmados na 55ª edição do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, em 700 metros, com trilhos individuais, para produtos de 2 anos e R$ 300 mil em prêmios.

Ao todo, 21 animais foram confirmados na carreira que será disputada entre eliminatórias, no sábado (21) e a grande final, no domingo (22).

Amanhã (19), após o último páreo da reunião no Cristal, os participantes serão apresentados ao público.

Na sexta-feira (20), a partir das 20h, no Salão Amarelo do Jockey Club do Rio Grande do Sul, haverá arremates. Com a computação do jogo, ao seu fim, a definição dos cabeças de chave e eliminatórias.

Confira, abaixo, a lista, com suas respectivas filiações, criadores e conexões.

 

Mais notícias

Firme e fácil, Mondragon vence o GP Presidente Julio Mesquita (G3)

Pertencente ao Stud São José dos Bastiões, filho do nacional Setembro Chove somou novo êxito clássico à campanha.

Na trajetória de Silvio Santos, encontros com o turfe

Lenda da telecomunicação nacional faleceu no último sábado e recebeu, além de inúmeras homenagens, revisitas a diversos momentos de sua carreira. Na multifacetada história, de vida e empresaria, também houve "encontros" com o turfe.

Bernardo Pinheiro vence o HH Sheik Mohammed Awards de melhor jóquei local

Jóquei brasileiro protagonizou excelente temporada, no turfe dos Emirados Árabes Unidos.