Winx: 31 vitórias, 27 êxitos consecutivos e 20 troféus de G1
Craque australiana venceu, pela terceira vez, o George Main Stakes (gr.I).

Winx segue conquistando números históricos.
Imagem: Racingbase.com.au
Disputado ontem (15), em Randwick, na Austrália, o George Main Stakes (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, foi vencido, pelo terceiro ano consecutivo, por Winx, 7 anos, filha de Street Cry e Vegas Showgirl (Al Akbar), de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis.
Corrida de alcance por Hugh Bowman, como de praxe, Winx passou como bem entendeu, pelos oponentes, na reta de chegada. Le Romain (Hard Spun) formou a dupla a 4 corpos. Em terceiro finalizou Egg Tart (Sebring).
Treinada por Chris Waller, Winx obteve a 31ª vitória em 37 saídas. Na ocasião, atingiu a marca de 27 primeiros lugares consecutivos, sendo 20 em provas de graduação máxima.
Tempo de 1:34.21.
Mais notícias

Nota de falecimento: Luiz Carlos Silveira
É com profundo pesar que a direção do Jockey Club de Pelotas cumpre seu dever de informar o falecimento do presidente Luiz Carlos Silveira, aos 86 anos, registrado na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro. Médico veterinário e criador, Silveira dedicou mais de 60 anos de sua vida ao turfe e assumiu a presidência do Jockey Club de Pelotas em... [continua ]