10 out 2017 | 16:52:59

Winx segue o script à risca e vence a vigésima primeira consecutiva

Filha de Street Cry acusou sobras para vencer o Turnbull Stakes (gr.I), em Flemington.


Winx: insuperável desde abril de 2015

Imagem: News Corp Australia

Se a presença de Winx na raia faz-se sinônimo de vitórias, a craque australiana conseguiu, no último sábado (7), voltar a impressionar, também, pela facilidade do êxito. Na vigésima primeira vitória consecutiva da campanha, a filha de Street Cry e Vegas Showgirl (Al Akbar), de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis, venceu, aos esbarros o Turnbull Stakes (gr.I), em 2.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, em Flemington.

Sob o comando de Hugh Bowman, Winx vigiou de perto as movimentações adversárias até a abordagem da reta final. Na hora da verdade, a favorita de devolução disparou à frente dos oponentes. Quem mais conseguiu aproximar-se da ganhadora, Ventura Storm (Zoffany), alcançou o espelho 6 corpos e ½ atrás de Winx. Em terceiro, Humidor (Teofilo).

Contando com o treinamento de Chris Waller, Winx passa à marca de 25 primeiros lugares em 31 apresentações. Sem perder desde abril de 2015, Winx parou os relógios na marca de 2:02.07.

Mais notícias

ABCPCC informa: edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

Assembleia geral ordinária será realizada no dia 25/04/2023.

Nota de falecimento: Homero Assis Brasil

Faleceu, no Rio Grande do Sul, Homero Assis Brasil. Referência dentre os veterinários gaúchos, Homero esteve, acadêmica e profissionalmente, vinculado a colegas – e professores – de renome internacional. Na década de 1970, deixou o Rio Grande do Sul, com destino ao Rio de Janeiro, para trabalhar como assistente do Dr. Octavio Dupont, passando, então, a atuar na capital fluminense.... [continua ]

Com título em Turfway Park e Ivar na Pegasus Turf, Lobo é manchete na Blood Horse

Treinador brasileiro estampa a notícia em destaque do noticiário norte-americano, nesta terça-feira (3).