Xianggang Idol garante listed race, em Maroñas
Brasileiro criado pelo Haras Santarém venceu o Clásico Argentina (L).

Xianggang Idol conquistou seu batismo clássico.
Imagem: Transmissão H.R.U.
Principal disputa do domingo (19), em Maroñas, o Clásico Argentina (L), em 1.500m na raia de areia, para produtos de 3 anos, foi vencido por Xianggang Idol, filho de Rally Cry e Inny (Pulpit), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Goodfellas.
Conduzido por Vagner Leal, Xianggang Idol liderou, de um extremo ao outro, o lote composto por 3 animais. Ainda que o argentino Man of Word tenha tentado uma estocada para cima de Xianggang Idol, nos lances decisivos, ainda assim o brasileiro alcançou o disco 1 corpo à frente do oponente.
Em terceiro, finalizou Maremoto (por Put It Back, de criação do Haras Santa Maria de Araras).
Treinado por Jorge Rey, Xianggang Idol obteve sua 4ª vitória (a 1ª clássica) em 6 corridas. Tempo de 1:30.19.
Mais notícias

Nota de falecimento: Gastão Massoli
Gastão Massoli Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Faleceu na manhã de hoje, aos 89 anos o ex-jóquei Gastão Massoli. Massoli teve sua vida profissional intimamente ligada ao Hipódromo Cidade Jardim. Sua estreia como jóquei se deu em março de 1952, antes mesmo da implantação formal da Escola de Aprendizes, em setembro daquele mesmo ano. Mudou-se para São Paulo porque ia ingressar... [continua ]