09 mar 2023 | 15:27:18

Zico entregará os troféus da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC

Ídolo do futebol nacional estará presente, na Gávea, no próximo domingo, e participará da premiação aos vencedores da Copa.


Zico participará da entrega de troféus da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC.

Imagem: Celso Pupo/Folhapress

A jornada do próximo domingo (12), no Jockey Club Brasileiro, estará recheada de atrações. Um dos pontos altos da reunião, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC contará com uma presença ilustre no seu podium: o craque Zico.

Ídolo do futebol brasileiro, Zico estará presente às corridas, na Gávea, e participará da entrega de troféus aos vencedores da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC – o 7º páreo da programação, com sua disputa programada para as 17h20.

Para viver, de perto, essa e outras emoções, compareça, você também, à Gávea!

O TURFE PRECISA DE VOCÊ!

 

Mais notícias

Assembleia Legislativa homenageará os 150 anos do Jockey Club do Paraná, nesta quarta-feira

Sessão solene condecorará personalidades e entidades do turfe paranaense, às vésperas do aniversário do JCP.

Ratings dos animais brasileiros: temporada hípica 2020/2021

Com o encerramento do ano hípico, foram compilados os ratings dos animais brasileiros, aprovados no pelo Comitê de Handicappers da OSAF, referentes à temporada 2020/2021. Pimper’s Paradise, por ocasião das vitórias obtidas nos Grandes Prêmios Brasil (G1) e Escorial (G3), recebeu rating de 117 libras, figurando como o número 1 da lista. Para conferi-la, clique aqui.

"Por vários e vários" e arranhando recorde no Derby, Único Lô conquista a tríplice coroa

Potro de Luiz Henrique F. Dos Santos demonstrou incrível superioridade, na obtenção da importante vitória.