30 set 2018 | 17:39:40

Betting Site conquista a Prova Especial Courageuse

Defensora do Haras Interlagos conquistou firme vitória.


Betting Site atropelou com sucesso.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada neste domingo (30), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Courageuse, em 2.000m na pista de grama (macia, com 12m de cerca móvel), para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Betting Site, 4 anos, filha de Pounced e Beats Me (Yagli), de criação e propriedade do Haras Interlagos.

A favorita Fly First Class (Wild Event) assumiu a ponta, após a partida, correndo Karol King (Rock of Gibraltar), em segundo. Tapera (Forestry) acionava em terceiro, enquanto Guaratinga (Nedawi) disputava o quarto com Feminine (Wild Event).

Apesar do ritmo algo moroso, Carlos Lavor não demonstrava qualquer preocupação com briga – mantendo Betting Site na oitava e última colocação. Na curva, o lote aglomerou-se, sem que houvesse 5 corpos entre Fly First Class e Betting Site.

No tiro direto, as competidoras giraram em leque. Karol King abriu fogo contra Fly First Class, mas esta resistia, com sucesso, na primeira colocação. Quando faltavam 300 metros para o disco, Betting Site, que atropelava pelo interno da pista, alcançou as primeiras colocadas.

Lavor lançou a corredora na brecha existente entre Fly First Class e Karol King. Com melhor ação, não deu confiança à dupla, tomando, facilmente, a primeira colocação. Fly First Class formou a dupla a 2 corpos e ¼. Guaratinga (2 e ¾) foi a terceira, ligeiramente adiantada em relação a Guaratinga (2 e ¾). Depois do Amor (4 e ¼) completou o marcador.

Depois, Feminine, Tapera e Etrusca.

Treinada por Paulo Sérgio de Deus, Betting Site obteve a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 2:04.81.

Mais notícias

Hong Kong: na segunda tentativa, Cash do Jaguarete entra quinto

Brasileiro voltou a atuar em Sha Tin.

Copa Precocidade e Velocidade 2023: regulamento

Inscrições vão até o próximo dia 30 de setembro.

Brasileira Opportunite conquista batismo clássico, em Maroñas

Corredora do Stud Forli venceu o Clásico Antonio, Antonio J. Y. Cyra Mattos (L).