14 set 2024 | 23:54:57

Chernozem, um gigante no Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L)!

Defensor do Haras Fazenda Boa Vista superou Cold Heart, em final de emoção.


Na canhota de José Aparecido, Chernozem (por dentro) levou a melhor sobre Cold Heart.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado esta tarde (14), em Cidade Jardim, o Clássico Conselheiro Antonio da Silva Prado (L) marcou a brilhante vitória de Chernozem, com vantagem mínima sobre o favorito Cold Heart, depois de um autêntico mano-a-mano nos 300 metros finais. Concentré finalizou em 3º, Reyes, em 4º e Bubbly Rain no complemento do marcador.

A seguir arremataram Mind Trick, Qual É, Maximum Drive e Quebranto, Os cronômetros registraram 2:26.81 para os 2.400 metros da pista de grama leve 

Pilotado de forma principesca por José Aparecido e apresentado em estado irretocável por Emerson Garcia, Chernozem, 4 anos, filho de Forestry e Julia Star (Redattore), de criação do Haras São José da Serra e propriedade da Fazenda Haras Boa Vista, conta agora com 4 vitórias em 15 atuações.

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

Pelotas: Fera do Manno vence o "Consolação" do GP Princesa do Sul

Corredor do Stud Lobão de Pelotas prevaleceu no melhor páreo da reunião promovida na Tablada.

Entre os machos, Rabat Again vence com autoridade

Potro do Haras Belmont foi o melhor no Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (L).

Internacional: Dary homenageia Aga Khan; Romantic Warrior conquista a tríplice coroa em HK

Entre França e Hong Kong, resultados alcançaram as manchetes do turfe internacional.