30 out 2022 | 03:51:52

Clássico Ricardo Lara Vidigal (L): deu King Four, fácil!


King Four confirmou seu favoritismo.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Sem sustos, o franco favorito King Four - pule de devolução - sagrou-se vencedor do Clássico Ricardo Lara Vidigal (L), prova central de hoje,dia 29, em Cidade Jardim.

Sob a tocada tranquila de Ruberley Viana, King Four, apresentado em ótimo estado por Estanislau Petrochinski, cruzou o espelho com folga de 3 1/4 corpos sobre Olympic Mogli, com Principe Daniel finalizando em 3º (3 1/2 e Xangô de Birigui em 4º (28 1/4 ). Não correu Lot of Control. O ganhador assinalou 2:01.42 para os 2.000 metros da pista de areia macia.

Criado pelo Haras Basano e defensor das cores do Stud Angel, King Four, 4 anos, filho de Siphon e Bela Val (Val Royal), obteve hoje sua 7ª vitória em 14 atuações.

por Jair Balla

(Publicação original do website do Jockey Club de São Paulo)

 

Mais notícias

Eletrizante Dollar supera Mandrake e bate o recorde dos 1.000 metros

Filho do nacional Billion Dollar, de propriedade do Haras Rio Iguassu, tornou-se o novo recordista do quilômetro, no Rio de Janeiro, ao vencer o GP Hipódromo da Gávea (G3).

Absoluta, No Regrets é a nova tríplice coroada do turfe brasileiro

Corredora do Haras Doce Vale passou com louvor pelo GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (gr.I) e agora se junta a Indian Chris, Virginie, Be Fair e Old Tune

Os números da criação internacional, por José Carlos Fragoso Pires Junior

Números da criação PSI, verificados no Brasil e ao redor do mundo, foram apresentados no I Seminário de Turfe.