23 jul 2025 | 19:58:57

OSAF divulga lista dos Pré-Inscritos para o Latino 2025

Prova internacional será disputada, no dia 18 de outubro, no Hipódromo da Gávea.


Em antecipação à 41ª edição do icônico Grande Prêmio Latinoamericano, a OSAF tem o prazer de anunciar os nomes dos 11 cavalos cujas inscrições foram recebidas para competir na edição que será realizada no Hipódromo da Gávea, Rio de Janeiro, no sábado, 18 de outubro de 2025.

Abaixo está a lista de SPCs pré-registrados – em ordem alfabética – com dois animais do turfe peruano, um do Uruguai – o brasileiro In-Verso – e oito com campanha no Brasil, sendo Ethereum (Carlos dos Santos), a única fêmea e a de Rating mais alto (115) entre os listados, juntamente com o tordilho peruano Don Feres:

De acordo com o Regulamento do Grande Prêmio Latinoamericano, o Conselho Diretor da OSAF avaliará as inscrições para determinar os próximos competidores a serem selecionados para competir no Grande Prêmio como extra classificados.

O dia 18 de setembro é o prazo final para os hipódromos membros confirmarem suas indicações, então os nomes dos extra classificados confirmados para competir na edição deste ano serão anunciados durante a semana de 22 de setembro.

Para mais informações, entre em contato com:

Gerente Geral da OSAF: Oscar Bertoletti (obertoletti@osafweb.net) 
Secretária da OSAF: Silvina Koremblit (skoremblit@osafweb.net)

Divulgação OSAF

(Publicação extraída do website do Jockey Club Brasileiro)

Mais notícias

Ivar mantém padrão de excelência e finaliza em quarto para Modern Games na BC Mile

Brasileiro do Stud Rio Dois Irmãos conquistou sua terceira colocação consecutiva na Breeders’ Cup Mile (G1), desta feita dominada pelo favorito Modern Games. Na BC Turf, Nautilus finalizou fora do marcador.

EUA: Macadamia é quarta em listed race

Brasileira criada pelo Haras Springfield finalizou em quarto no CTT and TOC Stakes (L), vencido por Sister Otoole.

EUA: companhias leiloeiras norte-americanas vetam a utilização de bisfosfonatos em potros

Keeneland, Fasig-Tipton e ORBS permitirão que compradores testem produtos com menos de 4 anos para a presença de bisfosfonatos. Em exames positivos, o negócio poderá ser cancelado.