PE Geraldo Moacyr Bordon: Jazz Man largou e acabou!
Velocista pertence ao Stud Vinicius Roehrs.
Os 5 competidores da Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon, uma das atrações desta sabatina em Cidade Jardim, só estiveram próximos no alinhamento pois, ao grito de larga, Jazz Man assumiu a vanguarda e, deste ponto até o disco, não teve nenhum adversário por perto.
Ao final dos 1.100 metros, areia macia, cumpridos em 1:03.43, Jazz Man trazia folga de 5 3/4 sobre Um Dos Bons, com Raf arrematando em 3º (10 1/4), Baita Blade foi o 4º (10 1/4) e Flexa Dourada a 5ª (12 1/2).
Jazz Man, muito bem conduzido por Nelson Alexandre Santos e apresentado em forma exuberante por Oberdan S. Pereira, tem 5 anos, é filho de Tiger Heart e Silly Me (Distorted Humor), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Vinicius Rohers, conta agora com 6 vitórias em 18 atuações.
por Jair Balla
(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo)
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (21ª edição)
Registro da vitória de Thiago Canuto e American Nightmare. Imagem: Arquivo T. Canuto ESTADOS UNIDOS THIAGO CANUTO (T. Canuto): Mais uma vez aproveitando as oportunidades, com belas conduções, Thiago venceu, no hipódromo de Turfway Park, no dia 16, com American Nightmare. A bordo do animal treinado por John Howard, o brasileiro venceu o terceiro páreo da programação com uma pule de... [continua ]