30 jul 2022 | 20:19:24

PE Geraldo Moacyr Bordon: Jazz Man largou e acabou!

Velocista pertence ao Stud Vinicius Roehrs.


Os 5 competidores da Prova Especial Geraldo Moacyr Bordon, uma das atrações desta sabatina em Cidade Jardim, só estiveram próximos no alinhamento pois, ao grito de larga, Jazz Man assumiu a vanguarda e, deste ponto até o disco, não teve nenhum adversário por perto.

Ao final dos 1.100 metros, areia macia, cumpridos em 1:03.43, Jazz Man trazia folga de 5 3/4 sobre Um Dos Bons, com Raf arrematando em 3º (10 1/4), Baita Blade foi o 4º (10 1/4) e Flexa Dourada a 5ª (12 1/2).

Jazz Man, muito bem conduzido por Nelson Alexandre Santos e apresentado em forma exuberante por Oberdan S. Pereira, tem 5 anos, é filho de Tiger Heart e Silly Me (Distorted Humor), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Vinicius Rohers, conta agora com 6 vitórias em 18 atuações.

por Jair Balla

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

ABCPCC informa: pagamento da taxa universal da Copa dos Criadores (geração 2017)

Primeira parcela deverá ser paga até o dia 30 de maio.

Xinha larga e acaba na Prova Especial Eleutério Prado

Filha do nacional Gibraltar Point pertence ao Stud Barreiro.

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em... [continua ]