30 maio 2023 | 19:22:39

Agência TBS: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024


A Agência TBS estará com a Copa Precocidade e Velocidade em 2024

Em 2024, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC contará com o apoio e patrocínio da Agência TBS.

Fundada, em 1984, por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS vem, desde então, atuando em diversos segmentos dos mercados nacional e internacional do PSI, notabilizando-se, principalmente, como uma das principais leiloeiras do Brasil.

Por meio de seus leilões, que contemplam desde o mercado de matrizes até a venda de animais desmamados - passando pelo seu Leilão Internacional, que, em 2023, contou com 4 noites de remates - a Agência TBS participa diretamente da indústria do PSI e, ao apoiar a Copa Precocidade e Velocidade, amplia, ainda mais, sua agenda de fomento da atividade.

A seguir, uma mensagem da Agência TBS:

"A Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC, com suas seletivas regionais e uma grande final, com bolsa de elevado padrão para o nosso país, além de beneficiar toda a indústria do cavalo PSI, serve, também, para estreitar os laços entre o turfe dos hipódromos e das canchas-retas.

Como se sabe, as corridas de "pencas", em canchas-retas, são um dos principais esteios do mercado do PSI nacional e vêm, cada vez mais, fomentando a criação do PSI e o turfe, em todo o Brasil.

Diante dessa necessária simbiose, a Copa atua, também, como elo entre esses ramos da atividade, que comungam da mesma paixão pelo nosso cavalo de corrida.

Prêmios bons: é isso que faz um turfe grande e forte.

A TBS, criadora e proprietária ininterruptamente desde 1984, sente-se honrada em também fazer parte do rol de patrocinadores da Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC - importante e necessária promoção que abrilhanta o turfe brasileiro - dando assim mais uma contribuição e um retorno ao nosso esporte".

Mais notícias

Jóqueis: EPT do Jockey Club Brasileiro ganha painel em conferência internacional

Realizada em Dubai, a International Conference of Health, Safety & wealfare of Jockeys expôs experiências e paradigmas enfrentados ao redor do mundo quanto à segurança e o bem-estar dos pilotos de cavalos de corrida. Projeto brasileiro, de preparação de pilotos na Gávea, esteve em voga.

Do Chile ao Uruguai, genética brasileira em evidência, no final de semana

Em Maroñas, Rainha Pioneira e Medalha Olímpica venceram clássicos. Filha de brasileira, Pitrizza venceu em Santiago.

Orla de Ipanema supera as mais velhas no GP José Carlos Fragoso Pires (G2)

Em tarde plena do Stud H&R, favorita dos apostadores carimbou sua passagem para o "Brasil das Éguas".