06 out 2019 | 22:23:26

Com gana dos campeões, Wind of Change mantém série na Gávea

Arenático do Stud Pixote venceu o Clássico Eurico Solanés (L).


Wind of Change resistiu aos ataques de Magatour.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Principal atração deste domingo (6), no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Eurico Solanés (L), em 1.500m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Wind of Change, 4 anos, filho de Forestry e Academia Real (Banker’s Gold), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Pixote.

Assumindo o governo da prova na entrada da reta final, Wind of Change foi atacado, durante toda a sua extensão, por Magatour. Em que pese o forte arremate adversário, bem como os 5 quilos de vantagem “dados” ao potro, Wind of Change demonstrou a grana típica dos cavalos de exceção, para resistir, junto aos paus.

Na canhota de Waldomiro Blandi, alcançou o disco pescoço à frente de Magatour. Jersey Cat foi o terceiro. Henri Matisse e Bold Retiever completaram o marcador. Depois, Fogo Supremo.

Treinado por Julio Cezar Sampaio, Wind of Change passa a contar com 6 vitórias (4 clássicas) em 10 saídas. Tempo de 1:33.23.

Mais notícias

Hembra repete Alta Vista no Grande Prêmio Barão de Piracicaba (gr.I)

A exemplo do que fizera a mãe, em 2011, potranca do Haras Cifra brilhou na abertura da tríplice coroa de éguas, em Cidade Jardim.

Passatempo mantém invencibilidade na Prova Especial Soberbo

Filho do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Flor de Lotus

G.P.Presidente José Antonio Pamplona de Andrade (G3): Vitória consagra Xianggang One como líder da geração 2020!!!

Potranca do Stud Corazon de Leon segue invicta na pista de grama.