12 jan 2020 | 01:49:24

Consul American, o melhor na Prova Especial Verão

Velocista do Stud El Gibbor demonstrou, novamente, sua categoria, em São Paulo.


Consul American: vigésima quarta vitória.

Imagem: Porfírio Mezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (11), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Verão, em 800m na pista de grama (pesada, com 3m de cerca móvel). Vitória de Consul American, 8 anos, filho de First American e Inselberg (Yagli), de criação do Haras Pousada Alegre e propriedade do Stud El Gibbor.

Conduzido por Fernando Larroque, Consul American vigiou, em quarto, a forte disputa, inicial, travada por Ultraforte e Jack Up. O favorito Tácio corria na terceira colocação.

Nos 300 finais, Jack Up renunciou à disputa. Nisso, Consul American partiu, com tudo, para cima de Ultraforte. Trazendo melhor ação, o alazão inesgotável derrotou o oponente por 1 corpo e ¼. Tácio foi o terceiro. Java’s Song e Bishop’s Quest completaram o marcador.

Cometa Karlo e Jack Up depois.

Mantido em excelente estado, por Carlos Soledade, Consul American obteve a vigésima quarta vitória em 56 saídas.

Tempo de 43.25, com finais de 21.86 e 11.21.

Mais notícias

ABCPCC informa: denúncia de inseminação artificial no Brasil

O Grande Prêmio Cruzeiro do Sul (G1) - Araras Blood & Power é de Underpants

Haras Doce Vale faturou seu segundo troféu do Derby da Gávea.

Pimper's Paradise alcança a consagração no Grande Prêmio Brasil (G1)

Doce Vale, Venâncio Nahid e Alexandre Correia: as conexões vitoriosas do – craque – filho de Put It Back.