Curso online (e gratuito) oferece materiais e informações sobre a indústria do turfe
Oferecido pela Universidade de Guelph, o “Equine Business 101” encontra-se com inscrições gratuitas, até o dia 20 de setembro.
Abordando conteúdos e informações de grande utilidade para os mais diversos tipos de profissionais e interessados pela indústria turfística, o curso online “Equine Business 101” encontra-se disponível, com inscrições gratuitas, até o próximo dia 20 de setembro.
Oferecido pela Universidade de Guelph (sediada em Ontário, no Canadá), o “Equine Business 101” propõe-se a fornecer subsídios e informações àqueles que desejam iniciar seu próprio negócio, dentre os mais diversos nichos, da indústria do turfe. Lançado no último mês de junho, o curso comporta 3 grupos de discussão: gestão, marketing/comunicação e planejamento futuro. Os materiais ficarão disponíveis até 1 ano após a conclusão do curso, pelo respectivo participante.
Riscos da atividade, sugestão de estratégias e planos de negócios são apenas alguns dos temas que tomam cada um dos grupos há pouco mencionados. Profissionais com expertise em cada segmento compartilham suas experiências, por meio de vídeos, os quais são acessados pelos participantes, na própria plataforma.
O curso possui carga horária de, aproximadamente, 30 horas. Saiba mais clicando aqui.
Mais notícias

Latino 2017: veterano Ordak Dan substituirá Shampain no "time" argentino
Tendo seu forfait confirmado em razão de uma lesão, Shampain não mais competirá no Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I) de Valparaíso, no Chile. Em seu lugar, os argentinos terão o veterano Ordak Dan, de Erro Eduardo Y Erro Luis Alberto.

Especial Leilão da Criação Nacional: Haras Regina
Universal Law: de corredor destacado à promessa na reprodução Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP Tradição de tempos passados que se confunde com fortes investimentos em tempos atuais. Talvez essa seja a tônica da atuação de Sergio Luis Coutinho Nogueira, por meio do seu Haras Regina, na indústria turfística nacional. A priori uma farda atuante em leilões de outrem, agora a coudelaria também... [continua ]