07 set 2019 | 20:09:20

De ponta a ponta, Garbo domina a Prova Especial Quiproquó

Filho de Wild Event pertence ao Stud Yatasto.


Garbo venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Principal embate deste sábado (7), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Quiproquó, em 2.800m na pista de grama (pesada), para produtos de 4 e mais anos, foi vencida, de ponta a ponta, por Garbo, 4 anos, filho de Wild Event e Rainbow Bright (Blush Rambler), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Yatasto.

Conduzido por Bruno Queiroz, Garbo assumiu a ponta ainda nos primeiros lances da disputa. Seguido por Grand Prix (Put It Back), o castanho deu-se ao luxo de não fazer a curva da direita, perdendo terreno. Ainda assim, retornou, com sucesso, à competição.

E sem qualquer modificação no panorama da prova, Garbo manteve-se, com firmeza, no posto principal, ao longo da reta final. Por mais que Grand Prix tenha dado alguma fila de aproximar-se, o ponteiro não deu chance ao oponente, a quem derrotou por 2 corpos e ¾. Energia Espacial foi a terceira, finalizando Deep End e Papper Plane no complemento do placar. Depois, Jovem Acteon.

Treinado por Dulcino Guignoni, Garbo obteve a terceira vitória em 12 saídas. Tempo de 3:03.00.

Mais notícias

Lepate Goose: atropelada certeira no GP Barão de Piracicaba (gr.I)

Potranca do Haras Phillipson abriu a tríplice coroa de éguas.

Olympic Linkedin confirma “pule de dez”, em Porto Alegre

Defensor de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o GP Estado do Rio Grande do Sul e segue 100% na Taça Fundistas.

Opazo e Outra Vista têm desafios conhecidos, para a sequência da quádrupla coroa

Comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para os Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Henrique de Toledo Lara (G1).