23 dez 2022 | 21:29:12

De ponta a ponta, I Have A Dream vence a Prova Especial Funcionários do Jockey Club

Filho do nacional Victory Is Ours, que pertence ao Haras Valentin, mantém forma invejável.


O tordilho I Have A Dream atravessa ótimo momento.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Produtos de 3 e mais anos disputaram nesta sexta-feira (23), em Cidade Jardim, a Prova Especial Funcionários do Jockey Club, em 1.500m na raia de areia (macia), tendo a vitória sorrido a I Have A Dream, 6 anos, filho do nacional Victory Is Ours e Super Vitória (Elusive Quality), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Haras Valentin.

Hulk do Jaguaretê, pelo interno da raia, e I Have A Dream, pela porção externa da pista, saíram do partidor em briga pela primeira colocação. Acelerado por José Severo na altura dos 1.200 finais, I Have A Dream firmou-se na ponta, deixando o mencionado oponente, pelos paus, em segundo. Don Sergio corria em terceiro. Quebranto e Rioteamo completavam o lote dos cinco primeiros.

Com Don Sergio passando para segundo durante a curva, o pelotão ingressou na reta final. I Have A Dream desgarrou um bocado, abrindo amplo espaço para o avanço de Hulk do Jaguarete. Nas patas do trio, Quebranto arrematava, dando boa impressão.

Logo na altura dos 200 finais, quando I Have A Dream trazia pouco mais de 1 corpo sobre Hulk do Jaguarete e este mantinha-se, com segurança, em segundo, já se percebia que nada mais iria mudar. Em êxito pleno de firmeza, I Have A Dream superou Hulk do Jaguarete por 1 corpo e ½. Don Sergio foi o terceiro. Quebranto e Rioteamo completaram o marcador.

Honest Bird e Yours Timing depois.

Mantido em excelente estado por Roberto Penachio, I Have A Dream agora conta com 6 primeiros lugares em 31 corridas.

Tempo de 1:29.94.

 
 

Mais notícias

Hong Kong: Kiefer obtém sua primeira vitória na Ásia

Crioulo do Haras Santa Rita da Serra venceu handicap, em Sha Tin.

Online brilha na sequência da tríplice coroa

Potro do Stud Verde levantou o Grande Prêmio Francisco Eduardo & Linneo Eduardo de Paula Machado (G1) – Haras Blood & Power.

França: Rafiot, filho da brasileira Viva Rafaela, estreia com vitória em Cagnes Sur Mer

Crioulo de Wertheimer & Frere venceu eliminatória na raia sintética.