09 set 2023 | 18:23:42

Dos 800 aos 2.000 metros, Quisar segue sem conhecer derrota

Tordilho do Haras Cambay levantou a Prova Especial Quari Bravo.


Quisar atinge a marca de 7 vitórias em 7 corridas.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Produtos de 3 anos disputaram, neste sábado (9), em Cidade Jardim, a Prova Especial Quari Bravo, em 2.000m na raia de grama (leve). Mais uma vitória para Quisar, filho de Kentuckian e Desequilibrada (Redattore), de criação e propriedade do Haras Cambay.

Diferentemente do ocorrido em seu mais recente compromisso, desta feita Quisar, ao apanhar boa partida, mandou-se para a ponta. Chernozem, forçando mais aberto, passou para segundo, na altura dos últimos 1.400 metros. For Export e Mind Trick, próximos, disputavam o terceiro. Algo "solto" em relação aos 4 primeiros, Fantastic Point encerrava o pelotão.

No tiro direto, Chernozem passou a perder contato com Quisar. For Export e Mind Trick, de igual modo, não conseguiam desatar arremates vistosos. Já o ponteiro, por outro lado, foi colocado para correr, na seta dos 300 finais, por Marcos Ribeiro - e ali liquidou a fatura, em seu favor.

Num êxito pleno de facilidade, Quisar livrou 4 corpos e 3/4 à frente de Chernozem. Mind Trick foi o terceiro. For Export e Fantastic Point depois.

Quisar é treinado por Anternor Menegolo Neto (Curitiba/PR) e obteve sua 7ª vitória em 7 corridas. Tempo de 1:59.66.

 

Mais notícias

Comissão de corridas divulga "programa branco" da jornada da Copa dos Criadores

Festival da ABCPCC será realizado no próximo sábado (3), em Cidade Jardim.

Ahaha mantém sequência de vitórias no Cristal

Potranca do Stud Slick conquistou o Clássico Presidente Mario Morais.

Festival do GP José Pedro Ramirez tem pré-inscrições divulgadas

Principal do meeting do turfe uruguaio será realizado no próximo dia 6 de janeiro.