Em recorde, Don Arlindo vence a homenagem a José Stephanes Ferreira Gringo
Vitorioso é de propriedade de Athayde Lopes.
Don Arlindo assinalou 36.54 para os 700 metros.
Imagem: Marília Lemos
Disputado no sábado (4), em Cidade Jardim, o Prêmio Especial José Stephanes Gringo – Albetroz/Arcolimp, em 700m na pista de grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencido por Don Arlindo, 5 anos, filho de Crafty C.T. e Irada (Choctaw Ridge), de criação do Haras Nijú e propriedade de Athayde Lopes.
Apanhando boa partida, Don Arlindo brigou com Zitrone Soda (Blade Prospector), pela primeira posição, desde os lances iniciais da disputa. Mesmo recebendo os ataques, tanto de Zitrone Soda, quanto de Rainha Barbara (Tiger Heart), Don Arlindo manteve-se, com sucesso, no posto principal, derrotando Zitrone Soda por 1 corpo e ¾. Rainha Barbara (2 e ½) foi a terceira. Northern Town (por Que Fenômeno, 2 e ¾) e Cléo do Jaguarete (por Adriano, 4 e ¼) completaram o marcador.
Depois, Richiesta, Príncipe Guerreiro e Cancan.
Conduzido por V. S. Paiva e treinado, em Curitiba/PR, por Edgar Araújo, Don Arlindo assinalou o novo recorde dos 700 metros: 36.54.
Mais notícias
Comunicado aos associados: Processo Eleitoral 2024
Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 28 de março de 2024 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos: 1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes; 2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros... [continua ]

