Feeling Immensity larga e acaba no Clássico Pres. Vicente Paolillo (L)
Ganhadora pertence ao Haras Belmont.
Feeling Immensity venceu de ponta a ponta.
Imagem: Porfírio Menezes/JCSP
Primeiro páreo - e primeiro black type - da semana máxima paulista, o Clássico Pres. Vicente Paolillo (L), em 1.300m na raia de areia (leve), para potrancas de 2 anos, foi vencido, nesta sexta-feira (1º), em Cidade Jardim, por Feeling Immensity, filha de Verrazano e Hamina (Forestry), de criação e propriedade do Haras Belmont.
Conduzida por Gabriel Santana, Feeling Immensity largou e acabou. Na reta de chegada, Bella do Santomauro chegou a ensaiar aproximação em relação à ponteira, mas teve de se contentar com a formação da dupla, a 8 corpos e 3/4. A favorita Shateau foi a terceira. Depos, finalizou a estreante Girl Secret.
Treinada por Maurício Oliveira, Feeling Immensity obteve sua 1ª vitória em 2 corridas. Tempo de 1:18.17.
Mais notícias
Ratings, elevações e reduções na graduação das corridas de cavalo
Anualmente, corridas clássicas têm suas classificações - entre listed races, G3, G2 e G1 - avaliadas e, do mesmo modo, submetidas a alterações. Por trás desse processo, há a lógica dos ratings e seu impacto no controle do nível técnico do turfe, mundo afora.
Copa Precocidade e Velocidade 2027: inscrições prorrogadas até o dia 23 de outubro
As inscrições para a edição de 2027 da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC foram prorrogadas até o dia 23 de outubro (sexta-feira da próxima semana). CLIQUE AQUI para conferir o regulamento (também disponível na aba “ABCPCC” – “Copa dos Criadores”). A prova voltará a ter a Gávea como palco de sua final, em março de 2027. Serão recebidas, no prazo prorrogado,... [continua ]

