25 jun 2017 | 14:13:16

Final emocionante marca conquista de Nadador Lô na tríplice coroa juvenil

Filho de Crimson Tide pertence ao Stud Casablanca.


M. B. Souza comemora a vitória de Nadador Lô

Imagem: Divulgação JCRS

Disputado neste sábado (24), em Porto Alegre, o Grande Prêmio Taça de Cristal (L), em 1.600m na pista de areia, para produtos de 2 anos, foi decidido em final emocionante. Nadador Lô, filho de Crimson Tide e Yes Grêmio (Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca, impôs sua categoria e conquistou a tríplice coroa juvenil de machos. 

Tio Negro (Public Purse) liderava a competição nos primeiros lances. Desejado D'Anafer (Desejado Thunder) era o segundo, acionando Nadador Lô em terceiro. Logo na curva, Desejado D'Anader e Nadador Lô avançaram sobre Tio Negro.

Abordada a reta final, a dupla deixou Tio Negro para trás e passou a disputar, num emocionante duelo, a primeira colocação. Na insistência de M. B. Souza, Nadador Lô alcançou o disco de sentença com 1/2 cabeça de vantagem sobre o oponente. Dolce D'Anafer (Union Avenue) foi o terceiro. Don Paschoal (Crafty C. T.) e Public Job (Public Speaker) completaram o marcador.

Treinado por H. P. Machado, Nadador Lô conquistou sua quarta vitória em 5 corridas. Para alcançar a tríplice coroa, Nadador Lô venceu, além do compromisso deste sábado, os Clássicos Paulo Rosa Wairich e Eolo Antonio Arioli. 

Tempo de 1:42.00.

Mais notícias

Criação: produtos de Tapit ultrapassam a marca de US$ 150 milhões em somas ganhas

Tordilho da Gainesway é o terceiro garanhão com produções mais remuneradas, na história da criação norte-americana.

Life Is Strange comanda dobrada brasileira em G2 de San Isidro

Crioula do Haras Santa Maria de Araras, pertencente ao Stud Rio Dois Irmãos, permanece invicta.

Copa dos Criadores: Relação de Produtos da Geração 2018 com Taxa Universal Paga

Confira relação de produtos aptos a participar da Copa dos Criadores, bem como dos reprodutores que participaram do Leilão de Coberturas da ABCPCC, em 2017.