Go Camelot vence a Prova Especial Homero Pinhatari Oliva
Corredor do Haras Rio Iguassu preparou-se para a "Pegasus Classic".

Go Camelot venceu com autoridade.
Imagem: Felipe Neves/JCP
Corrida teste para a Pegasus Brasil Classic, a Prova Especial Homero Pinhatari Oliva, em 2.000m na raia de areia (encharcada), foi disputada neste domingo (8), no Hipódromo do Tarumã, por produtos de 3 e mais anos. Venceu Go Camelot, 3 anos, filho de Camelot Kitten e Caretaker (Wild Event), de criação da Coudelaria Colaço e propriedade do Haras Rio Iguassu.
Ganhando precioso terreno, ao percorrer seu caminho rente aos paus, Go Camelot vigiou os ponteiros, de perto (foi Minuty quem acionou na vanguarda), e avançou, em busca da ponta, assim que corridos os primeiros lances do tiro direto.
Àquela altura, Osten detinha o comando do páreo. Não resistiu, porém, à carga de Go Camelot.
Conduzido por João Moreira, Go Camelot desalojou o adversário da dianteira, derrotando-lhe por 2 corpos e 3/4. Divider foi o terceiro e Will Churchill o quarto. Never Back Down completou o marcador.
Em tarde de luxo, Antônio Marcos Oldoni encilhou Go Camelot na conquista de sua 3ª vitória em 7 apresentações.
Tempo de 2:08.61.
Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: inscrições para SP terminam amanhã; inscrições para o RJ são prorrogadas
Em 2017, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC será realizado, pela primeira vez, em duas etapas. Além da já tradicional sessão paulista, o evento também contará com uma etapa carioca. Para o leilão em São Paulo, todavia, o pagamento da inscrição para vistoria (valor de R$ 500,00) deverá ser feito, sem prorrogação, até amanhã (27). Já para a etapa do... [continua ]