19 out 2024 | 18:54:21

Granvic surpreende e levanta o Clássico Emerson (L)

Vencedor pertence ao Stud Freedom.


Granvic conquistou seu batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

De forma surpreendente - era apenas o 3º mais apostado dentre os quatro competidores - Granvic cruzou em 1º na disputa do Clássico Emerson (L), uma das atrações da sabatina paulista. Global Attraction finalizou em 2º, a 1 1/4 de corpo, o favorito Norbello tirou 3º (11 3/4) e Steiu Bruch foi a 4ª (22 1/4). Os 2.400 metros da pista de grama macia foram percorridos pelo ganhador em 2:28.89. Ruberley Viana esteve perfeito no dorso do pupilo de Lucas Quintana.

Granvic, 3 anos, filho de Goldikovic e Amazing Dancer (Point Given), de criação de Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Freedom, conta agora com duas vitórias, em 9 atuações

por Jair Balla

(Publicação extraída do website do Jockey Club de São Paulo)

Mais notícias

High Chris impõe sua categoria no GP Professor Nova Monteiro (gr.III)

Defensor do Stud Quintella mantém-se invicto na raia de areia.

Gargalo’s Hill’s, o melhor na PE João Vieira

Defensor do Stud Az de Copas vingou na principal prova do dia, na Gávea.

Leilão de Coberturas ABCPCC: resultados e mapa

Cobertura de Wild Event liderou a lista de preços, dentre os 59 garanhões com coberturas à venda. Movimento aumentou 22,5% em relação a 2017.